PERSONALIZE O FUNDO

St.Regis Bal Harbour

St. Regis Bal Harbour conta com restaurante J&G Grill

Alta gastronomia com produtos sempre frescos é o que preza o empreendimento

 

st regis bal harbour, restaurante, j&g grill, miami, jean-georges vongerichten

O recém-inguaugurado St. Regis Resort Bal Harbour, em Miami (EUA), agora conta com um restaurante J&G Grill, do chef francês Jean-Georges Vongerichten, referência na gastronomia mundial e que tem sua marca espalhada pelos principais polos gastronômicos do globo.

Localizado em frente à piscina do hotel, com vista para o mar de Bal Harbour, o bar e lounge é decorado em estilo contemporâneo, possui pé direito alto e grandes janelas do chão ao teto, valorizando a vista e o projeto de iluminação.

No menu, produtos frescos do mercado local e refeições de alta gastronomia, baseada nas culinárias francesa e asiática. O J&G Grill também oferece uma extensa carta de vinhos, selecionada pelo sommelier Sebastien Verrier (ex-Palme d’Or), além de drinks especiais da casa.

"A vinda do St. Regis Bal Harbour e do restaurante estrelado do chef Jean-Georges, o J&G Grill, marcam definitivamente Bal Harbour como um dos destinos gastronômicos mais cobiçados do momento", diz a representante do destino Bal Harbour no Brasil, Marcia Chiota.

Maison Turismo
Av. Cristovão Colombo, 1694 Sala 401
Porto Alegre - RS - CEP: 90560-001
(51) 3012.1969 - maison.turismo@uol.com.br

Copyright © 2011 Todos os Direitos Reservados - Maison Turismo Desenvolvido por CS Internet