PERSONALIZE O FUNDO

Club Med em Valmoral

 

 

Club Med inaugura Valmorel, o mais luxuoso da rede francesa

Diretoria mundial reuniu convidados seletos para a abertura oficial no último fim de semana

 

inauguração, evento, valmorel, club med

O Club Med Valmorel, o mais luxuoso da rede francesa no momento, foi aberto no início de dezembro com 420 quartos, sendo 26 suítes no Espaço 5 Tridents, local de luxo com serviços personalizados, e primeiro da marca com o Club Med Chalets, opção de compra de chalés mobiliados com dois, três ou quatro quartos duplex ou triplex, cozinha, sala de estar, lareira, equipamentos hi-tech e wi-fi.

As casas podem ter até 194 m2 e variam de 529 mil a 1,243 milhão de euros. Os futuros proprietários poderão desfrutar do imóvel por três semanas no ano, confiando a manutenção e gestão de locação ao Club Med. Assim, os clientes de Valmorel também terão a opção de se hospedarem em um chalé.

No último final de semana, o resort promoveu um evento social de inauguração que contou com diversas atividades e a participação de apenas quatro agências de viagem brasileiras entre os 400 seletos convidados. São elas: Escape, Funtur, Maktour e Via Conexão, eleitas por deterem o maior volume de produção em vendas para villages de neve.

Ao público, efetivamente, Valmorel abre só no próximo dia 18. Situado nos Alpes Franceses, Valmorel tem classificação de 4 tridentes, a mais alta da rede.

Maison Turismo
Av. Cristovão Colombo, 1694 Sala 401
Porto Alegre - RS - CEP: 90560-001
(51) 3012.1969 - maison.turismo@uol.com.br

Copyright © 2011 Todos os Direitos Reservados - Maison Turismo Desenvolvido por CS Internet